quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"O que é ser feliz"

Eu gosto de ser feliz e sou!
Ser feliz é ter amigos, não chatear os pais e conhecer os amigos dos pais.
Para sermos felizes, temos de ter boa família também e não chatear a família.
Como já sou feliz, gosto muito da professora e dos amigos.
Gabriel Moura


Ser feliz é: ter amigos, ter pessoas que nos amam e ter saúde!
Eu sou feliz a ter uma professora que me põe feliz. 
Eu sou muito feliz e gosto de ser feliz!
Filipa
 
 

Para mim, ser feliz é estudar matemática, português e estudo do meio. Para ser feliz, eu tenho que estudar muito, para ficar mais esperta.
É a minha professora que me ensina as matérias todas.
Eu adoro a minha família porque ela é tão querida e os meus amigos porque quando entrei para o primeiro ano tive muitos amigos.
Matilde


Ser feliz é ser boa pessoa, não bater e não ser mau.
Eu sou feliz com a família que tenho e com os amigos que tenho, sou feliz. Porque eles nunca me mentiram e nunca me bateram, assim, sou feliz com eles.
Eu sou feliz com a vida que tenho!
Maria Inês


Ser feliz é quando não nos batem e quando brincam connosco. Ser feliz também é quando nos dão carinho e amizade. Não gostamos que nos tratem mal e não podemos deixar pessoas bater aos amigos.
Os amigos são muito importantes para nós. Eu tenho muitos amigos.
Daniel



Para mim, ser feliz é gostar muito da minha família e brincar com as minhas amigas. Também quando vou para casa da minha avó e brinco com a minha cadela. E eu tenho uma coelha brincalhona.
Quando são os meus anos, eu fico muito feliz porque a minha família e os meus amigos estão lá comigo. Eu gosto da minha família!
Carolina Gomes


Para mim, ser feliz é passar os tempos bons com a minha família. É quando a minha mãe me ajuda a fazer os trabalhos de casa.
Eu passo momentos muito felizes com a minha família porque ela é mesmo querida.
É para isto que serve a felicidade!
António



Ser feliz é estar com a minha família. 
Na escola, a matemática é divertida e os intervalos são divertidos.
Luana Pereira





Para mim, ser feliz é ser amiga de todos e brincar com todos os meus grandes amigos e a professora. É ser amiga dos outros colegas da escola e ajudar os outros.
Leonor